13.4.14

Times Square - NYC


A Times Square é de fato um lugar mágico. Não é a toa que tem tanto frenesi ao redor dessa área. Lembro a primeira vez que visitei o lugar. Fui de metro, e a saída do metro desembocava exatamente no meio de toda aquela confusão e espetáculo de luzes. Lembro que ao sair do metro fiquei completamente atordoada e enfeitiçada com tudo que passava ao meu redor. E a Broadway? Noooossa a Broadway... me apaixonei pelas peças. Vi O Rei Leão e Chicago e me deu vontade de ver todas as peças de tão perfeitas e sem erro que são os musicais, as notas musicais, e as coreografias. São tantas luzes que as ruas da Times Square nem precisam de postes para iluminá-las. Ao redor só se encontra turistas igualmente deslumbrados com tantas opções de entretenimento! Um local imperdível!

obs.: gente, perdão pela ausência! Eu atraso nos posts mas eles estarão sempre presente, prometo!


 Times Square is indeed a magical place. No wonder there's so much talk around it. I remember the first time I visited it. I went there by subway. The subway exit was right in the middle of all those lights and craziness. I was mesmerized. And Broadway? Wow! I fell in love with th musicals. I saw The Lion King and Chicago and I wish I had had time to see all the other musicals. Everything was so perfect and on point: the musical notes, the dancing, the singing... It's a must-go to place indeed!


vi O Rei Leão no meu aniversário / I saw The Lion King on my birthday

tinha até cheerleaders no meio da Times Square / there were even cheerleaders in the middle of Times Square

outra temporada de The X-Factor estava para começar / another X-Factor season was about to begin

o Naked Cowboy é uma figura cultural bem americana que sempre tem no meio das multidões. Ele fica só de cueca e canta canções enquanto paquera as meninas ao redor, muito engraçado!

encontrei alguns brasileiros perdidos por lá também! / met other Brazilians lost over there as well!

todos os super-heróis estavam lá, até o Homem-Aranha e o Batman no fundo / all the superheroes where there like Spider man and Batman

os personagens da Disney ficam na rua esperando crianças passarem implorando aos pais para tirar uma foto com eles. Boa jogada! / Disney characters hang around waiting for kids to walk by begging their parents to take a picture with them. Nice played!

perto da virada do Ano Novo é possível fazer um pedido para o ano seguinte e anexar no centro de turismo na Times Square. Depois eles colocam todos os desejos dentro daquela bolona que desce a meia noite. O meu tava lá! / When the New Year's Eve approaches you can write your wishes for the following year and have it inserted on the big ball that drops at midnight. Mine was there last year!

10 comentários:

  1. Caramba, que sonho!
    As fotos estão ótimas, adorei seu post! :D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  2. Tem tag no meu blog para você. :-]

    http://marcos-guima.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que show, amei as fotos, ainda quero conhecer!!!! Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ir aii!

    aviso pra EVERYBODY no blog u.u
    quero você lá a-go-ra!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai como vc é chiiiiiiiiiic!
    Também assisti o espetáculo Rei Leão! Mas fopi aqui mesmo em SP!
    Adorei *-*
    Um beijão!
    Blog Quase Gêmeas

    ResponderExcluir
  6. Que legal, deve ser incrível ver toda essa muvuca de perto *.* Queria muito ir um dia...

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  7. uaaaau, amei seu blog. Que lugares maravilhosos. Fiquei morreeeendo de inveja, haha. Você parece ser suuuper simpática! COntinue com esse sorriso maravilhoso e esses cachos perfeitos <3 Amei tudo o que vi por aqui
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi você mora em NY? É meu sonho desde que me conheço por gente!
    P.P suas fotos são lindas!
    Beijos http://stephaniecassiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir