23.8.11

Minúcias Mágicas: tranças / Magic Minutiae: braids


Não tem nada que deixe um visual sutilmente mais feminino e delicado do que tranças. Mesmo usando um terno, o visual fica apaixonante. Sou apaixonada por qualquer tipo de trança, e sempre procuro fazer um penteado diferente. Dessa vez cruzei duas tranças atrás mas de forma bagunçada, no estilo boho chic que eu amo. As tranças são, então, a próxima Minúcias Mágicas! Você já pode postar um visual com tranças no seu blog a partir de hoje e inserir o link no fim desse post. É só clicar no botão "add your link". O prazo para participar é de uma semana. Na próxima terça termina o prazo e começa a votação. Se você ainda não participa do Minúcias Mágicas pegue um selo aqui e participe!

There's nothing like braids to make a look more feminine and delicate. Even if you wear a jacket, the outcome is lovely. I have a deep passion for any kind of braid, and I always try to come up with different ways to wear them. This time I've crossed two braids in the back of my head. However, I left them a little messy, since I'm a huge fan of the boho chic style. Braids are the next Magic Minutiae! You can post a braided hairdo at your blog and add the link at the end of this post starting today. You have one week to link up your post. The deadline is next Tuesday, when the voting begins. If you're still not a part of Magic Minutiae, get a banner here and join us!


Seja avisado das novas Minúcias Mágicas por e-mail:
Receive an email notification of new Magic Minutiae:

110 comentários:

  1. linda trança! perfeita de viver! quero fzder no meu tbm hihi

    flor to seguindo vc aki no seu cantinho, siga-me tbm? bjão :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foooooofa saudades de você lá no blog! que look lindo *-*
    Ta tendo concurso lá , não perca! :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camille, que lindaaaa, eu amo tranças mas só sei fazer a básica mesmo rsrs, adorei essa parece uma tiara, ficou linda demais.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Lindassss!
    Ah Florzinha, sou suspeita pra falar de tranças... e lá no Minúcias Mágicas pode postar tranças de tranças??? rs

    Bjs e boa semana pra ti!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida vc fica linda ocm estas tranças que vc faz!
    Adorei

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. love your hair..super pretty!

    ResponderExcluir
  7. I use to wear braids more often when I had someone to do them for me :) I especially liked french braids!

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous first photo of you!

    ResponderExcluir
  9. O look como sempre encantador, amei o detalhe das tranças, sempre dão um charme a mais!
    Você muitoo linda!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a trança e o look tb.
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a trança, sempre faço na minha filha!!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  12. que linda ficou *----*
    eu queria saber fazer trancinhas em mim mesma, mas saem todas tortas :((((

    ResponderExcluir
  13. Que linda trança amore :D
    Amei sua sandália ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  14. Lindinha amei o look super linda (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Aai tá aí outra que eu não poderia participar! Já te disse o quanto eu sou péssima para fazer tranças hahaha as suas são tão lindas, vou te pagar uma ponte aérea pra vc vir me visitar e fazer uma no meu cabelo hahaha
    :)

    ResponderExcluir
  16. Eu vou fazer amanha minhas trançinhas, mas eu posto no blog e te mando o link por aqui ou por email ?

    ResponderExcluir
  17. que lindooo eu amo trançassss mas nao sei fazerr quero uma ke vi pra um casamento ai mas nao axo o passo a passo dela por nada rsrs auhuahau
    parabens linda, beijos otima quarta

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro as suas tranças, o look também ficou super perfeito!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Your braids look amazing, doll! What a great take on this style.
    xo Josie
    www.winksmilestyle.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro tranças flor!
    Essa é linda!
    Sempre que quero uma inspiração, recorro ao seu blog!

    Flor.. to usando o melancia tem duas semanas já acredita? Passei, tirei e repassei e acho que vou pra terceira semana seguida. Isso nunca acontece, mas me apaixonei tanto por ele, que to repetindo.
    Eu já o tinha quando vc me falou dele, mas achei que fosse outro, porque na foto ficou mais rosado. Só que ainda não tinha usado. Daí vc falou e eu resolvi usar!
    Nem precisa dizer que amei neh?!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olha só vou tentar participar desta vez!!! Meeesmo meu cabelo estando curtinho!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  22. Lindona flor *-*

    Clutch bag a preço de banana,
    só no Ella's Fashion,
    venha conferir.

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Acho que trança combina muito bem com você, ficou lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Oiiee!!
    adorei seu look :D
    e a trança então linda !!
    vou tentar fazer no meu cabelo..rsrs
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindas...
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  26. You look amazing, girl! Work it! And I love your hair. Please teach me how to braid like that.


    Grace

    www.helloagainvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho trança um oenteado mto lindo! Adorei!
    Obrigada pela ajuda sobre qual penteado escolher. =) Assim que tiver as fotos eu posto lá o blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essa mocinha é mto chique mesmo =)
    Amo seus looks e penteados!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  29. Acho que até vou fazer uma amanhã. Nunca mais fiz uma. Gosto muito!! Ficou linda!
    Beijos e boa noite querida!!
    Carla

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Tbm amo tranças, pena que mantenho meus cabelos mais curtos e desconectados, aí é mais complicado.
    adorei sua... até parece trança de filme medieval. ;)

    o yakissoba do post anterior me deixou com água na boca. hmmmmm adoooro!!!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  32. oi Camille

    ideia legal para o minucias mágicas :)

    lindo seu look c trança,adorei

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Muitooooooooooooo lindo.
    ameiii
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tranças são um charme mesmo!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  35. Será que consigo participar dessa vez?
    Faz tanto tempo que não uso tranças! Usava muito quando pequena :)


    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. eu amo trança!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  37. Muito fofo!!

    Adorei... passa lá no blog que está recheado de SORTEIOS!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  38. Love your skirt!

    xx

    Meelena

    www.theserialshopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adoro tranças, Camille:)
    Fotos lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. This outfit is so nice, you look so good in these pictures, I love your skirt, it’s so special and that jacket is awesome, such nice details and those shoes are just the perfect touch and your hair looks great! Your have a lovely blog and I'm a new follower! Hope you'll like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir
  41. I can't get over how pretty you are!

    xx

    Erin @ http://www.trufflesnruffles.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi ...
    Quanto tempo não vinha aqui .

    O tempo passa e continua lindinha hein ... e essas tranças ? Ensina???


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine


    Participe dos sorteios no blog
    comemore com a gente!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. suas tranças ficaram lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Les Lis Perles25/8/11 08:31

    Voce tem razao
    tranças sao muito femininas..
    adoreiii
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. You hair looks so nice like this. I love the low braids you did.

    ResponderExcluir
  46. Que trança lindaaa! Amei!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Fica super linda essa trança, né? Meu cabelo tá meio curto para esse tipo de penteado, mas adoro!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Amei, adoro tranças, sempre uso. bjok

    ResponderExcluir
  49. A trança ficou linda! Eu nunca consigo fazer coisas diferentes assim.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  50. you look stunning.. the hairdo is prettyyy, too pretty :-)

    ResponderExcluir
  51. Adorei o penteado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  52. Que inveja Camille! Sou uma negação para fazer esses pentados! Ontem mesmo tentei fazer uma trança diferente e ficou um desastre! Rs...


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  53. Voltei!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho e o cometário que você deixou lá no Blog nesse momento delicado pelo qual estou passando.
    Ficou um charme
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  54. Linda trança
    queria ver melhor seu look
    pareceu super lindo
    adooooro azul

    bjs

    ResponderExcluir
  55. OI, amigaaaa!!!!
    VOu preparar a minha!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  56. adorei adorei
    sempre tento fazer assim mas nunca dá certo :/

    ResponderExcluir
  57. Tranças são fashion, apimentam mais no look da pessoa, gostei do seu loook demais,
    sabe se vestir

    beijoos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. também amo tranças!
    dá toda uma bossa ao look
    kisses

    ResponderExcluir
  59. Camy, tb adoro tranças!! E vc sempre capricha nas suas!! Mais uma vez, lida!! Amei o look, esse blazer é muito lindo!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Olá florzinha
    tdo bem?
    Passando para agradecer a visita ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. ficou muito linda. com esse look então, arrasou.
    beijos

    ResponderExcluir
  62. Tranças super fofas e look lindo!!
    :**

    ResponderExcluir
  63. Eu adoro trança, mas não sou habilidosa para faze-las.
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Adoroo tranças, mas dificilmente uso...
    Adorei essa sua...
    E o look tá lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Olá flor *-*
    Que linda a trança, eu adoro tranças, mas tenho uma certa dificuldade de fazer algumas hihi
    beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Amei!!! O look ficou perfeito e a trança tbm, adoro as formas como vc arruma o cabelo!!!

    Beeeeijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Acho tão lindo tranças! Poxa, você poderia fazer tutoriais dos seus penteados, sou uma negação com isso, haha. Aliás, o look tá lindo! :D

    ResponderExcluir
  68. que linda a trança, amei!
    Se tem uma coisa que eu não dispenço num bad hair day é trança, ela é minha salvadora kkk mas também gosto de tranças mais elaboradas para dar um charme na produção *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Adorei a trança e o look!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. te indiquei para o selinho do cine meme, se quiser participar é soh conferir o post lá no blog

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/08/tag-cine-meme.html

    ResponderExcluir
  71. Love,love,love your hair!!!

    ResponderExcluir
  72. You look lovely! I tried to make braids like that once - it's not so easy :)

    ResponderExcluir
  73. Que linda!!
    Amo tranças!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  74. Linda tranças, ñ sei fazer assim rs.
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Amo como tu arruma os cabelosssss!!!!
    Show de trança...
    Bjokssss linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Uau que linda! Amo trança, mas cortei o cabelão e aora não da pra fazer nadinha rs
    bjim =)

    ResponderExcluir
  77. i love braids too, especially messy ones.

    ResponderExcluir
  78. amo trança tambem.....adoro bjkas

    ResponderExcluir
  79. Eu AMO trança, nos meus "Bad hair day" elas que me salvam! Muito legal essa "promoção" que você está fazendo, é uma excelente ideia!

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Amo tranças e as suas ficaram lindas!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  81. Oi querida,pra quem tem cabelão as tranças quebram um galhão na hora do look.Ta linda flor bom final de semana bjão :)

    ResponderExcluir
  82. Opaaaaa, AMO TRANÇAS! Pena ki não sei fazer em mim "/ maaaaas, já to ansiosa pra ver quem será a ganhadora ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. eu adoro tranças!!!
    ficou linda!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. OI:)
    de facto as tranças dão um ar feminino a qualquer look!!
    gostei,e esse blazer cinzento a contrastar c o azul do resto da roupa..muito bem :D
    bjs

    ResponderExcluir
  85. Tenha um otimo fim de semana flor, ;*

    ResponderExcluir
  86. Oie Camille, que trança incrível menina, amei!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Eu tbm adoro tranças, elas servem para qualquer ocasião!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  88. linda camille! um penteado assim fofo faz toda a diferença, o look parece logo + arrumadinho e composto <3 beijooo

    ResponderExcluir
  89. adorei teu blog e teu estilo!!!
    parabéns
    já participou do sorteio do meu blog?
    http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
    beijocas

    ResponderExcluir
  90. Que liiiiinda, super concordo contigo, tranças adicionam feminilidade a qualquer look. E esse foi um dos looks que mais gostei até agora...
    Linda!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  91. fofo seu look, eu também concordo que a trança dá um toque feminino *-*

    ResponderExcluir
  92. Thanks for stopping by my blog and comment love!
    you're a charm! we are in touch! :)
    a kiss, Claire.

    c.o.c.o
    http://lookingforthestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. já votei amiga...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Que linda sua trança! Faz um tempo que não venho aqui! But, I'm come back!!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Seus looks sempre lindos! A trança realmente faz a diferença num look.

    Beijos e bom findi
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  96. Aaai, que look mais lindo. Ameeei a composição toda. O sapato, a saia, o blazer, tudo.
    E suas tranças são sempre perfeitas, né?
    Droga, queria que meu cabelo ainda estivesse grande. Adoro fazer tranças *.*
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. amei a trança e o look também, dei uma olhada nos seus looks e amei
    parabéns linda
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  98. Amiga!!!
    Aqui está minha trança!!! Não tive muito tempo, mas essa é a minha trança preferida!!!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/2011/08/tranca-de-lado.html
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  99. Que lindas essas tranças!! Bjks

    ResponderExcluir
  100. Como faço pra votar na gabriely::

    ResponderExcluir
  101. Amei as tranças laterais, mas como a proposta é postar um look votei na primeira.. bjs

    ResponderExcluir
  102. OI, amigaaaa!!!!
    ADorei as tranças das meninas tb!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  103. Adorei,ainda esta tendo a promoção???eu quero participar,vc ja esta no meu mural,porque eu adorei seu blog,eu ja estou acompanhando as novidades.

    ResponderExcluir
  104. Estou in love por todos os modelos de trança,
    hoje mesmo estou com uma *--* é amor demais.
    Bjo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir